A nossa capa chama-se Queijeira, e foi desenhada a partir do círculo, forma simples do queijo.

Com design de Sandra Pinho, a simplicidade da capa serve de mote para o conceito criativo, para o corte, os acabamentos e para o nome.

A beleza natural do burel fica em evidência, em duas versões diferentes: uma capa mais curta e prática e uma capa mais comprida que são um statement de estilo.

Desenha-se um círculo que se fecha mas sempre volta onde começa. Presenciar o suceder das estações, das gerações, da sabedoria da serra, dos animais e das plantas. Do fazer, lento, suspenso no tempo. O que é verdade desde sempre, perdura mas reinventa-se. Desenha-se um círculo que se fecha mas sempre volta onde começa.

capa curta
Capa Queijeira Curta, em Pérola

A capa está disponível em dois tamanhos e várias cores e vesti-la é não só uma homenagem a estas mulheres excepcionais, mas também uma afirmação pessoal de apoio a uma peça portuguesa, sustentável e de impacto.

Produzida em Portugal, com matérias-primas naturais e autóctones, é uma peça de design português que dá suporte à comunidade das Aldeias de Montanha.

A cor como expressão da personalidade.

As Queijeiras são mulheres multifacetadas, tal como todas nós. Associámos cada cor do burel a um dos atributos que caracterizam, tantas vezes, a paisagem interior de cada mulher. Da serenidade à força, da sabedoria à determinação, cada Queijeira é única.

capa comprida
Capa Queijeira Comprida, em Pérola

As capas são produzidas pela Burel Factory, em Burel – 100% lã das raças Bordaleira, Churra e Merino português.

 Preços:

  •  Capa Curta – 172€
  • Capa Comprida – preço sob consulta
  • Queijeirinha – preço sob consulta

Preços com IVA incluído. A estes valores acrescem portes de envio de 10,98 €, válidos para Portugal Continental.